terça-feira, 26 de junho de 2012

Jogo Sujo

Há quatro coisas que eu não sou: estúpida, parva, inocente e ingénua e tu tomaste-me como se eu fosse as quatro, como se eu fosse uma rapariga tonta qualquer que não percebe os esquemas que inventas. Pois bem, saiu-te o tiro pela culatra, calhou mal ter sido eu quem tentaste manipular, mas avisei-te desde o início que há duas coisas que eu nunca faço: perdoar e esquecer.

Nunca pensaste que eu fosse tão perspicaz ao ponto de te furar os planos quando o teu joguinho ainda estava tão no início, pois não? Correu-te mal, eu avisei-te desde o início que quem joga sujo comigo acaba sempre por perder. Tentaste aproximar-te como sendo alguém que me compreendia, como alguém tão adulto que seria incapaz de me magoar, mas revelaste ser aquilo que eu mais detesto, orgulhoso e principalmente arrogante, embora não tenhas feito grande moça. Meter veneno, comigo, não cola, para minha sorte e para teu azar, sei pensar por mim e não caí no teu jogo de difamares quem eu gosto e quem eu quero ter próximo de mim, e pelos vistos, também não caíram quando tentaste puxares a bola para o teu lado. Pensaste mesmo que eu ia ficar mal ao ponto de ir chorar no teu ombro e que era assim que me conquistavas? Enganas-te! Não choro no ombro de ninguém e agora, muito menos, irei chorar no teu.
Querias conquistar a minha amizade e o meu interesse? Com a atitude que tiveste, com o esquema que montaste, não conseguiste mais do que o meu desprezo e acredita que o meu respeito por ti diminui a cada dia que passa, com as atitudes que tens perante as pessoas espectaculares que nos rodeiam, pessoas que te consideram um amigo de verdade.
Cresce e faz-te um homem de uma vez! Ando a ser "seca" contigo? Ando a desprezar-te e não compreendes porquê? Pensa no que tens feito até agora, lembra-te do que te disse num início algo longínquo "Quem me pisa os calos, está tramado!"
Jogaste sujo e agora só colhes o que plantaste.
No dia em que perceberes que arrogância, orgulho e manipulação não combinam com aquilo que mostras no início e muito menos com a minha maneira de ser, possa ser que deixes de magoar e de tratar mal as pessoas que estão à tua volta.
Mais uma coisa: se queres jogar, joga como um homem e com honestidade.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Espera...

Estou aqui quando quiseres falar...mais não digo e acredita que mais não faço.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reaprender a Sorrir

É tão bom poder voltar a sorrir outra vez!

Há simples momentos que nos tiram o peso de cima dos ombros com uma facilidade extraordinária!
Já me tinha esquecido do quão bom é sentir-me tão fantasticamente leve!
A todos aqueles que contribuíram para que eu pudesse andar novamente com a cabeça erguida e com orgulho, o meu sincero Obrigada, do fundo do meu coração, vocês sabem quem são!