Já ão aguento por muito mais tempo!!!!!!!
Estou farta das pessoas que me rodeiam, estou farta dos meus pais, estou farta dos meus amigos...
Farta, cansada e de rastos...
Já chega de ter pesadelos todas as noites, de acordar com suores frios e com gritos horrendos presos na garganta dos cenários arrepiantes que vejo praticamente todas as noites, chega de acordar cansada, pálida e cheia de olheiras, como quem não dorme á meses e acordar com um peso infindável e de tirar a respiração todas as manhãs!
Estou farta de "Vá, anda lá sair, ia-te fazer bem!!" quando estou cansada de dizer que não me apetece ir sair, ir enfiar-me num bar, beber 3 copos de vodka, malibu e quantos shots aguentar,ouvir a noite inteira risos de gente bêbeda, ver os meu amigos tornarem-se no que o álcool os torna e ouvir os seus disparates superficiais a todaa hora, para depois cair na cama, não conseguir adormecer e quando finalmente acordo das duas horas de sono mal dormindas, com o batuque rasca da música da noite anterior ainda a gritar na minha cabeça, dói-me a garganta porque não sei quantos litros de álcool escorregaram por mim abaixo!
Estou farta das reuniões de familia, onde me obrigam a ser fotógrada de serviço de todas as caras larocas que aparecem e quando se passam as fotos para o computador não aparece uma foto minha!
Estou cansada de tentar meter-me em conversas só para ser aceite e para que gostem de mim á força, quando isso, por mais sorrisos que me mostrem, nunca vai acontecer, porque não bebo como eles, não falo como eles, não me visto como eles e principalmente porque ODEIO pensar como eles!
Fico irritada por não poder sair de casa e ir viver sozinha, de ter de ouvir os meus pais gritarem-me aos ouvidos para tirar a porra da loiça da máquina, para passar a ferro, para arrumar a merda do quarto, para fazer o jantar, para ficar em casa porque a mulher da limpeza não pode ter uma chave e por isso eu tenho de disperdiçar uma tarde inteira trancada em casa, para tomar conta da besta da minha irmã, que toda a santa gente adora, mas que me faz a vida num inferno porque é sempre o centro das atenções, porque é "pequenina" e quando eu tinha a idade dela também era assim. A única diferença, é que se ela for mal educada, não fica de castiga, mas seu eu fico irritada e subo o tom da voz, está o caldo entornado e fico de castigo para o resto da minha vida...
Estou simplesmente farta de ouvir a minha mãe dizer que eu devia ir trabalhar, porque ela não está para sustentar chulos (eu ainda nem atingi a maioridade, tenho apenas 17 anos), e de ouvir os lamentos dela cada vez que chega a casa e falta a mais un jantar porque o trabalho é sempre mais importante do que a família, e quando está connosco, decide ser uma mãe presente. Pois...só quando lhe convém! E mesmo assim, cada dia, todos os dias chega "estoirada" e pronta para me mandar um bocadinho mais abaixo, porque eu é que sou a "mal educada", a "arrogante", "a menina mimada que teve sempre tudo o que quer", claro!
Estou tão farta, mas tão farta de ver pessoas que eu pensava conhecer tornarem-se no tipo de pessoas que mais odeio! Superficiais, arrogantes, atrevo-me a dizer estúpidas, mesmo! Sem qualquer tipo de consideração pelos outros, que os tratam como se brinquedos ou pastilhas elásticas fossem!
E eu, tenho de sorrir perante isto tudo, de me rir das piadas sem graça porque "fica bem"...
Eu estou tão mas tão farta...
Já chega desta tortura, por favor! Não quero mais!!!!
1 comentários:
A vida nem sempre é fácil. E quando temos tantos obstáculos à nossa frente é dificil gostar dela, só queremos fechar os olhos para o mundo e esquecer que ele existe.
Mas não podemos desistir de encontrar a felicidade mesmo quando toda a gente à nossa volta nos quer afastar dela. Sê feliz por ti! Arranja a felicidade dentro de ti mesma! E esquece os que te fazem triste, não ganhes raiva deles, mas tem pena...
Pena por só saberem viver a estragar a felicidade dos outros.
E há sempre os amigos verdadeiros que tornam tudo mais fácil. E há sempre pessoas por aí que tu não conheces e que podem te iluminar a vida, só tens de abrir os olhos, os ouvidos e saber filtar tudo o que vês e ouves. Nem tudo é bonito, nem tudo vale a pena dar atenção mas algumas coisas valem muito e essas podem realmente fazer a diferença.
Lol desculpa pela invasão e pelo testamento. xD
Enviar um comentário