Sem ti estou perdida no meio dos abutres, não sei quem sou ou quem ambiciono ser...não sei se me lembro de quem fui!
A noite vai longa e eu não consigo dormir...a tua presença é tão forte, estejas tu onde estiveres...O meu quarto, a minha cama estão frios e não me dão o conforto de que preciso...estou dobrada sobre mim mesma com um medo de morte de me partir em dois, de me dilacerar...Quero ser o mais pequena que consiga, o mais invisível e transparente. Apenas tu conseguias com que brilhasse e existisse, que fosse radiosa e atrevo-me a dizer feliz!
Quero-te de volta...Quero abraçar-te outra vez e não apenas nos meus sonhos...esses já de nada servem, já não me dão alento ou conforto...o único conforto possivel é nos teus braços outra vez mas isso é impossivel, não é? Tu partiste de vez, quando eu mais precisava de ti...Eu prometo que se voltares volto a ser quem era e não o monstro em que me tornei desde que partiste.Eu prometo que volto a ser aquela menina inocente e sorridente que voltava para os teus braços a correr depois de voltar da escola. Eu prometo que sorrio todos os dias se voltares, prometo que não verterei nem mais uma lágrima nem sentirei mais ódio...eu prometo.
Só quero que voltes para junto de mim, que me guies como sempre fizeste, que me ajudes e ensines a viver. Volta e eu sei, tenho a certeza que me sentirei em casa outra vez, eu sei que sim! Volta, por favor volta! O que é preciso eu fazer para que voltes para mim e para eu compreender onde falhei?
Tenho saudades tuas e não sei se as consigo aguentar.
Tenho medo de esquecer o teu rosto, o som da tua voz e o teu abraço forte.
Eu preciso de ti, mais do que nunca.
Por favor volta, não me deixes sozinha! Tenho medo...