De onde veio toda esta raiva? De onde surgiram as lágrimas que á tanto estavam escondidas naquele recôndito canto de mim? De onde surgiu todo este ódio que não se desvanece? Quem acordou toda esta ânsia de fugir, de sair daqui o mais depressa possível?
Não aguento mais...é um inferno vivo! Só quero correr, fugir daqui para um lugar onde ninguém me conhece, onde ninguém sabe quem sou, de onde vim e para onde quero ir...um lugar que, uma vez lá, possa gritar até ficar sem voz, chorar até me secarem as lágrimas, correr até cair para o lado de cansaço e sem ar...morrer quem sabe!
A única pessoa que pode fazer com que tudo isto desapareça és tu e mesmo tu és incapaz pois vives do outro lado do mundo! Apenas as tuas palavras me fazem sentir em casa e posso garantir-te que casa não é onde me sinto.
Eu sei que existe algo mais para mim fora deste sítio para além do inferno que tem sido aqui...Sei de um sítio em que todas as minhas mágoas e problemas desapareceriam, em que as minhas lágrimas eram incapacitadas de correr, em que o meu ódio, a minha raiva eram limpas e substituidas por sorrisos sem fim...Onde serias tu o autor de tais obras...Nesse local do outro lado do mundo onde poderia recomeçar e deixar tudo isto que me magoa para trás.
Amo-te.
0 comentários:
Enviar um comentário