Apesar da distância, gostava que soubesses que és o meu porto de abrigo, a minha fonte de calma e forças, o local onde todas as mágoas se dissipam e se tornam em estrelas.
A tua memória sabe secar-me todas as lágrimas, excepto aquelas que são dedicadas a ti e à tua ausência, porque essas estão guardadas num recanto do meu peito, bem fundas, trancadas à espera que as libertes e que lhes dês um sentido.
É-me impossível descrever o que sinto por ti, é mais forte do que deveria ser, é mais de mim do que eu queria e é mais do que eu consigo aguentar.
À noite, a cama é fria e grande demais, o meu corpo ajeita-se como quando dormias a meu lado. Deliro e vejo o teu sorriso quando acordo, sinto os teus olhos doces verem-me acordar, mas depois de bem desperta não passas de uma ilusão. Prometeste que não sairias do meu lado, mas abri os olhos e não estavas.
Que felicidade precária é esta, que só posso ter enquanto durmo, para poder sonhar contigo?
O sono tornou-se a minha droga para poder estar nos teus braços, uma e outra vez, para sentir os teus lábios nos meus infinitas vezes, para sentir a tua pele tocar a minha quantas vezes o tempo o permitir, para te amar de todas as maneiras que quero enquanto o sonho durar.
Se soubesses o quanto de amo eu sei que ficarias, por mim, por ti e por um nós que existiria fora da noite.
Dou-te de bom grado tudo o que tenho, tudo o que sou, incluindo o que me é mais precioso e que aos poucos aprendi a amar por tua causa, a minha vida. Dou-te tudo isso porque te amo, mais submissa do que quero e do que deveria ser.
Contigo, não quero que o tempo e o espaço sejam barreiras, quero que as palavras sejam substituídas por olhares que vagueiam pelas almas e por beijos que fazem lembrar o mar.
Dizer que te amo é tão menos do que verdadeiramente sinto...
2 comentários:
Falta apenas estas palavras chegarem ao seu destino para mudar duas vidas!
pudesse qualquer comentário transcender o teu lamento
pudesse o teu porto de abrigo estar sempre no cais da saudade
pudesse o rio levar as tuas lágrimas até um mar que sabes ser teu
pudesse o destinatário das tuas palavras saber merecer ser sempre a primeira página do teu diário de bordo
(apesar da distância, gostava que soubesses que depois de ter lido o que escreveste me lembrei disto:
http://www.youtube.com/watch?v=4z1l3Mop0_A)
Enviar um comentário