quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Tânia


Aqui vai uma resposta pequenina à tua homenagem que tanto me tocou ;)
Nem sei o que dizer, um simples obrigada é tão pouco em comparação com o que tenho para te dizer mas não encontro palavras para te agradecer toda a generosidade, toda a lealdade, toda a amizade e amor que me tens dado durante o tempo em que nos conhecemos.
Quando tudo está prestes a ruir é em ti que penso e é a ti que recorro, como tu própria disseste, temos de nos apoiar uma à outra pois estamos no mesmo barco.
Tudo o que puder dizer é tão pouco em relação a toda a gratidão que te quero mostrar.
Quero que saibas que podes contar comigo em QUALQUER situação, seja ela qual for, a que hora for...não importa, para ti estou sempre lá, apesar de viveres a mais de meio país de distância, o que me mata porque sou da opinião que devemos estar perto daqueles que amamos.
Só te tenho a agradecer toda a paciência que tens tido comigo porque és de facto a única que, apesar de longe, não me abandonou quando todos os outros desistiram e continuam a desistir de mim, és provavelmente a única que ainda me consegue dar razões para sorrir quando o que só tenho são motivos para chorar.
Obrigada querida amiga, querida irmã gémea separada à nascença e de idade diferente, obrigada infinitas vezes, sabes que te amo ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

=')

http://www.youtube.com/watch?v=8dNDCu3eK_8