sábado, 11 de abril de 2009

Vestida de Mar

Sabes?

Nas semanas que passaram, o meu cabelo era feito de céu, a minha pele de nuvens, o meu sorriso era de estrelas e os meus olhos de lua; o meu vestido era de mar e os meus pés de areia dançavam sobre os rochedos nus onde o mar furioso embatia...
As noites eram passadas na escuridão, não conseguia sonhar pois não pensava em ti, estavas ausente, distante e inexistente, mas os anjos disseram-me que chamava constantemente o teu nome enquanto dormia profundamente.
Agora que estou de volta, também tu estás e o desespero de te ver é tão grande, as saudades são tantas que eu não sei se conseguirei aguentar.
E quando te vir, talvez o meu vestido de mar se evapore, talvez os meus pés de areia se desfaçam, os meus olhos de lua fiquem enevoados, que as estrelas do meu sorriso se apaguem, que as nuvens da minha pele se disfaçam e que o meu cabelo feito de céu desapareça, pois quando te vir, todo o universo estará centrado num único ser...Tu!

0 comentários: