quinta-feira, 12 de março de 2009

Agradecimento

Gostaria de fazer um pequeno agradecimento a duas pessoas muito especiais:

Tânia, a minha mula ranhosa, como carinhosamente lhe chamo^^.
Bastaram poucas conversas para que ficasse a perceber que és uma pessoa que não quero, por nada, perder. Apesar de viveres a quilómetros de distância, a meio país, estás aqui sempre e para tudo. É bom falar contigo, os nossos assuntos pervs, as imagens mentais tresloucadas, as conversas que me metem a chorar em frente ao computador porque partilhamos de opiniões muitas vezes idênticas, e apesar de vidas diferentes, ambas sofremos imenso e ambas passámos por coisas que nem o diabo se quer lembrar! Gémeas separadas à nascença e de idades diferentes! Moça, se estivesses aqui, dava-te um abraço tão grande que até se te esbugalhavam os olhos e faltava-se-te o ar!!!
Não te conheço á uma vida, mas é como se conhecesse, porque o que importa não é o tempo mas sim a intensidade com que vivemos todos os momentos que partilhámos, apesar da distância.Fomos unidas por uma mesma causa, por três pessoas maravilhosas e que também são indispensáveias para nós...os nossos três trengos, os nossos dudes!
É incrivel...Falar contigo é sentir-me viva, é ter alguém que realmente compreende o que sinto e a quem não preciso de dar justificações das minhas atitudes, posso dizer asneiras e coisas ultra pervs sem que me julgues e que até entres na brincadeira, e ficarmos a rir a bandeiras despregadas!!!
És especial e eu adoro-te assim!!!
Mariana, a minha Nokas, a minha mana!!! Apesar das diferenças, temos muitas semelhanças!
Eu sou o coração e tu a razão! Complementamo-nos...tu tentas meter-me juízo na cabeça e eu tento tirar-te o teu! És capaz de me ouvir horas a fio, acerca do assunto que tenho andado a falar durante toda a semana e mesmo assim, tens paciência, e acredita que sou muito chata!
És dona de uma doçura incomparável, mas também por detrás da menina certinha "lives a beast!!". Mas claro, uma besta doce e carinhosa^^.
Simplesmente adoro os momentos em que vamos a caminhar na rua e eu vou contra os postes e tu te partes a rir, dos momentos em que fico furiosa com alguma coisa e de cabeça quente, e és tu aquela que me consegue (ou pelo menos tentas) chamar à razão, e principalmente adoro o facto de seres das poucas que não tem medo de me enfrentar quando me torno num monstro que mete outras pessoas a chorar por dizer aquilo que penso!
É bom poder contar com o teu ombro amigo para chorar e desabafar, para rir ás gargalhadas e para me aturares. É bom ter-te por perto, pois és aquele abrigo que tantas vezes procuro e não encontro, só pelo facto de me conseguires ouvir!
Às duas, um imensamente grande OBRIGADA!!! Sem vocês, não sei o que seria de mim, provavelmente não sobreviveria nesta selva em que o mundo se tornou...ADORO-VOS!!!

2 comentários:

Nokas disse...

pronto... conseguiste por-me a chorar, a rir e a recordar tudo ao mm tempo... a verdade e que tb t devo um agradecimento, sem ti nao tava ca hoje e tu sabes bem disso. AI!!! so tu pa m pores assim em vespera de teste xD Love you so much sis <3

Anónimo disse...

Catarina, por onde começar? Chegaste sem aviso, quando menos esperava. Desde o primeiro minuto que senti que tinha encontrado uma amiga. É difícil falar de ti, sem falar de mim. Gémeas separadas à nascença e com idades diferentes!! ^^ Acho que esta frase diz tudo. O teu único problema é viveres no cu... ups... no rabinho de Judas! xD Essa nunca te vou perdoar. Quero-te no Porto agora! =P
Perdi a conta às noites em que torturámos os teclados dos respectivos computadores com conversas e, hum, assuntos loucos! lol A troca de conversas, de opiniões e até de dores bastaram para deixar de sentir um vazio na minha vida. Chegaste e preenches-te esse vazio. Sem qualquer dúvida afirmo todos os dias que és uma amiga muito querida, que nunca quero perder. E como já disse uma vez, sinto-te mais perto do que qualquer outra pessoa que diz ser minha amiga! ;)
Que mais posso dizer senão: Amo-te minha mula sarnenta, minha besta ranhosa, minha... minha... minha... minha querida amiga! ;)
E óbvio que só me apetece bater-te por me arrancares lágrimas ao ler isto! .|.

xD

Mim volimtar-te pr'alem do mar, do infinito e do rabinho de Judas!