quinta-feira, 5 de março de 2009

Sorri


Não sorrias!
Não consigo falar de assuntos sérios contigo porque sorris e, com isso, dás-me a volta á cabeça. O sangue aflora-me á cara e os meus lábios num sorriso completamente involuntário. Involuntário e parvo, infantil mesmo!
Consegues fazer aquilo que ninguém consegue: pôr-me um sorriso sincero nos lábios numa questão de milésimos de segundos.
O pior é quando desapareces...O meu sorriso desaparece contigo, como se fosses o dono do meu sorriso, que o controlas como se de uma marioneta de cordas se tratasse. Por isso, sorri!
Não me toques!
As tuas mãos geladas sabem exactamente onde me tocar para me fazer estremecer. Ao teu toque, acordo do sítio escuro onde permaneço adormecida todos os dias. Por isso, toca-me!
Não te vás embora!
Quando partes, sinto-me tão vazia como sempre, com uma dor tão grande que é capaz de me dilacerar o peito e com um peso tão insuportável que me impede de respirar. Por isso não vás!
Fica comigo, sorri e toca-me...Faz-me feliz!

0 comentários: