quinta-feira, 26 de março de 2009

Vislumbre da felicidade


Tinha saudades tuas...
Saudades de sentir o teu cheiro, de recordar as tuas mãos, de me deixar encantar pelo teu sorriso, de descobrir cada promenor do teu rosto, de olhar no fundo dos teus olhos...
Tinha saudades tuas!
O impulso de te tocar, de correr para ti e de não mais te deixar sair de ao pé de mim é tão forte, tão sobrenatural que é quase impossível resistir! Mas eu sou forte, ou pelo menos tento ser...Sei que tenho de aguardar por esse momento, que tenho de ser paciente até te poder ter nos meus braços e em mim. Eu sou paciente, eu sei que consigo esperar, como tantas outras vezes em que esperei...
Mas tu serás diferente, não me vais desiludir ou humilhar, não me irás espezinhar nem ignorar...pelo contrário! Eu vejo nos teus olhos, no teu sorriso tímido e oiço nas palavras que não proferes, que também tu esperarás por mim.
E eu não te vou deixar passar pela minha vida sem que me marques, profundamente, como o tens feito até agora, embora à distância...
Serás o motivo pelo qual sorrirei, e como agora, irás preencher as minhas noites de sonhos, a diferença está em que acordarei a sorrir e não a chorar, acordarei com vontade de viver mais um dia e não com vontade de o sobreviver só porque acordei.
Sentirei, como agora, saudades de tudo em ti, de ti e de nós, quando não estiveres por perto.
Porque como agora, acordarei com a esperança de te encontrar num qualquer lugar em que eu esteja e que fiques comigo, que me abraces e que me beijes, que não me deixes ir nunca mais.
Acordarei a dizer "Sou feliz!"

0 comentários: