quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Certezas


Como posso eu conhecer cada traço do teu sorriso?
Como pode ele ser tão perfeito e magoar-me tanto ao mesmo tempo?
Como podem as tuas gélidas mãos adaptarem-se na perfeição ao meu corpo e,
No entanto, nunca serão elas que me vão embalar á noite?
Como podes ter tu um sorriso secreto para mim e existir a certeza de que o mundo é a quem o mostras?
Se tenho eu o dom da palavra, como te atreves tu a obrigar-me que o perca quando te vejo?
E se és um simples mortal, como consegues tu fazer com que perca todo o vestígio de ar que inspiro?
Porque és assim, dono de uma imperfeita perfeição, divindade entre mortais?
No meio de tantas perguntas, tenho apenas uma certeza: nunca serás meu, mas enquanto te tiver por perto, na minha morte precária, serei feliz.

1 comentários:

Anónimo disse...

lindoo...qual foi a inspiração (tenhu um palpite...) ;)