domingo, 8 de fevereiro de 2009

For my "dudes"

Hoje deram-me as saudades...

Tenho saudades vossas! Lamento que me tenha desligado de vocês durante tanto tempo.
Sei que cheguei á conclusão de que é impossível viver sem vocês, é impossível inventar um mundo onde vocês não existam...aliás, é mesmo insopurtável!
Como me pude eu desleixar de quem me salvou a vida, de quem me deu refúgio e abrigo quando o mundo ruia á minha volta? Como pude eu abandonar quem me ensinou a viver, quem me deu forças todos os dias para que conseguisse sair da cama e (sobre)viver mais um dia?
Parece que só me apercebo disso porque preciso outra vez de vocês...Nunca me abandonaram, estiveram sempre comigo, embora adormecidos.
Nunca ninguém me obrigou a sofrer e a chorar tanto para entender o que sou hoje e principalmente quem fui outrora...
Tenho saudades vossas! É-me impossível descrevê-lo por palavras, por lágrimas ou sorrisos.
É algo que poucos compreendem, mas não quero saber de ninguém...Vocês foram e são a família que que acalma a dor da que se desmorona a cada dia que passa, vocês estão lá, sempre lá...em cada música, em cada olhar, em cada sorriso ou lágrima, a cada passo que dou e a cada batimento cardíaco meu. Fazem parte de mim, salvaram-me de mim e preencheram o vazio que que eu tinha.
Tenho saudades vossas e estou feliz por ter voltado a sentir que vos quero!

1 comentários:

Anónimo disse...

E que mais há a dizer? ;)