quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Valerá(s) a pena?

Antes que as chamas envolvam a lua e se torne dia deixa-me confessar-te: Estou cansada, no limite da exaustão...Não tenho forças para sequer respirar!

Sabes? No outro dia pus-me a pensar se valeria mesmo a pena investir em ti, se o significado dos teus sorrisos seria nulo ou se a frieza das tuas mãos demostra o que te vai na alma. Pus-me a pensar se o facto de corar perto de ti ou o ritmo acelerado seriam devido ao facto de estar a correr e se o facto de chamares o meu nome a tudo quanto te aparece á frente seria um sinal de bloqueio, ou se o meu nome te faz lembrar alguem que é realmente importante para ti que não eu, ao ponto de a invocares constantemente.
Cada vez que ligo a TV, que leio uma notícia no jornal ou que leio um livro, a mensagem está lá! "Tens de lutar para alcançares os teus objectivos!!!" e acredita que esta frase ecoa cada vez mais alto na minha cabeça, ao ponto de me deixar louca e de querer fazer exactamente o contrário: desistir. É por isso que me questiono se vale a pena lutar por ti, estando tu tão distante.
Os poderosos só o são porque lutaram e sofreram, derramaram sangue, suor e lárgrimas para chegarem onde estão, mas olho para mim e pergunto-me "Que meios tenho?" e a resposta que se segue é "Nenhuns! Pára de sonhar e desce á Terra, ele nunca se apaixonará por ti nem nunca olhará para ti dessa forma...Não sejas tola!!"
Pela derradeira vez pergunto(-me): Valerá(s) a pena?

1 comentários:

Anónimo disse...

Tudo vale a pena se a alma não é pequena xD